Novos convênios para os associados do Sindypsi

0
1871

Visando mais benefícios aos nossos associados, o Sindypsi vem firmando parcerias com diversas empresas e instituições de diversos segmentos. São descontos em planos de saúde e odontológicos, seguros de vida residencial, automotivo e de viagem, previdência e seguro para Responsabilidade Civil, rede de hotéis, spas, academias, compras online dos mais variados produtos, descontos em Universidades e diversas instituições de pós graduação, cursos, assessoria jurídica e muito mais.

Entre em contato conosco. Filie-se!

Ao realizar o pagamento da guia de Contribuição Associativa, a(o) psicóloga(o) automaticamente se filia ao Sindypsi PR. Além dos convênios o profissional contribui com a ampliação das ações do sindicato em prol da categoria.

Sem comentários