30 horas e piso salarial das psicólogas e psicólogos do estado do PARANÁ
1- Deputado Federal
▪️LUCIANO DUCCI 4040 – CLIQUE AQUI
▪️THIAGO BAGATIN – 5050
2- Deputados Estaduais
▪️PSICÓLOGA CARLA SLONGO – 12277 – CLIQUE AQUI
▪️MARIA LETÍCIA – – 43000 – CLIQUE AQUI
▪️ALEXANDRE CURI – 55128
Carta de Reivindicações das Psicólogas e dos Psicólogos do Brasil
Neste período eleitoral, em que serão escolhidos os candidatos que representarão a Sociedade Civil Brasileira nas Câmaras Legislativas Estaduais e Federal, Senado Nacional e Executivo. O Sindicato dos Psicologos do Paraná, no exercício de suas atribuições, vem representar e apresentar as pautas de reivindicação das Psicólogas e dos Psicólogos do Paraná.
A Psicologia enquanto ciência e profissão, no Brasil há 60 anos, vem contribuindo com o cuidado da Saúde Mental dos cidadãos brasileiros, especialmente nos momentos mais difíceis em que temos atravessado. Somos mais de 500 mil psicólogas e psicólogos atuantes na Saúde, Educação, Assistência Social, Trânsito, Justiça, dentre outros. Durante todo este período de regulamentação da profissão, as trabalhadoras e trabalhadores da Psicologia ainda carecem de direitos essenciais que estão previstos na Constituição Brasileira, como o Piso Salarial e a Carga Horária Máxima de trabalho. A NOSSA LUTA É PELA VALORIZAÇÃO das Psicólogas e dos Psicólogos através da garantia de direitos a serem conquistados junto ao Poder Legislativo e Executivo. Isso só será possível através de nossas reivindicações e com a defesa feita por nossos representantes a serem eleitos no pleito de 2022.
Envie essa carta aos seus deputados solicitando o apoio e a encaminhe pelo e-mail para publicarmos: sindypsipr@sindypsipr.com.br