77 é um número terrível do qual ninguém fala

Em 77 países é crime ser gay. Se tivesse nascido em um desses lugares, você poderia ir pra cadeia ou até receber a pena de morte por amar quem ama e por ser quem é. No mundo todo, há milhões de pessoas que não concordam com isso – mas também há muita gente que não faz ideia de que, em tantos lugares, essa é a realidade de lésbicas, gays, bissexuais e também de pessoas trans.

Por isso, vamos transformar o número 77 no assunto do momento e todo mundo vai falar nele – desde amigos e familiares até colegas de trabalho e representantes do governo.

Como os membros da All Out são muitos (somos quase 2 milhões!), podemos fazer uma coisa simples, mas poderosíssima, para espalhar a notícia. A mídia e os caça-tendências vão se perguntar “O que é 77?” e se deparar com a resposta trágica e chocante.

Veja como vai funcionar:

1. Hoje: milhares de nós vamos compartilhar esta imagem no Facebook  basta abrir a imagem e clicar em ‘Compartilhar’:

10312637_808049625889232_2657358709969136356_n

2. Hoje, mais tarde: encaminhamos essa mensagem para nossas amigas e amigos, explicando do que se trata. No mundo todo, o número 77 vai invadir a timeline das pessoas que conhecemos, sem nenhuma explicação. Se muitos de nós compartilharmos a imagem ao mesmo tempo, o que seria uma sexta-feira cheia de notícias comuns vai se transformar num grande mistério que todos vão querer resolver.

3. Sábado: você vai receber um e-mail com uma nova imagem, que também será postada por milhares de nós nas redes sociais. Esta nova imagem trará a resposta que queremos que o mundo todo saiba: Em 77 países é crime ser LGBT. Eu faço minha parte para zerar essa lista.

Essa estratégia simples pode garantir que, em vez de poucos jornalistas falando sobre o Dia Internacional contra a Homofobia e a Transfobia, no sábado, noticiários do mundo mencionem o fato de 77 países colocarem as pessoas na cadeia por amar quem amam.

Ajude-nos a impulsionar essa campanha compartilhando a imagem agora. Clique aqui.

Os membros da All Out têm começado discussões importantes sobre os direitos das pessoas LGBT desde que nosso movimento surgiu. Recentemente, ajudamos a transformar a lei antigay da Rússia na principal notícia das Olimpíadas de Inverno em Sochi com uma série de ações, incluindo petições, vídeos e manifestações em mais de 35 cidades do mundo todo.

Ajude-nos a transformar o número 77 em um meme com uma missão! Clique aqui para fazer parte dessa campanha e chame suas amigas e amigos para se juntarem a nós.

Amanhã nos falaremos de novo quando enviarmos a próxima imagem!

Andre, Hayley, Leandro, Mike, Pablo, Ricardo, Sara e toda a equipe da All Out.
P.S.: A All Out fez uma parceria com o jornal britânico The Guardian para dar visibilidade a dados globais sobre os direitos de gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans. Uma ferramenta interativa com números impressionantes vai ser lançada nesse sábado. Isso quer dizer que, se espalharmos a notícia agora mesmo, haverá mais um recurso muito forte para apoiar nossa mensagem no momento exato. Compartilhe a imagem e fortaleça essa campanha.

P.S.2: Você também pode compartilhar o “77” no Twitter, Tumblr ou fazer o download da imagem para compartilhar onde mais quiser!

Dê uma força pra All Out
Não aceitamos recursos de governos ou empresas, o que garante que só nossos membros possam influenciar nossas ações. Nossa pequena equipe trabalha pra que cada doação realmente faça a diferença.
A All Out está mobilizando milhões de pessoas para construir um mundo onde ninguém precise sacrificar sua família ou liberdade, segurança ou dignidade, por ser quem é e amar quem ama.

Essa é uma campanha da Purpose Action, organização sem fins lucrativos, registrada na categoria 501(c)(4) da Receita Federal dos Estados Unidos.

Nosso endereço é:
Purpose Action