Vagas remanescentes para a oficina ‘Saúde Mental sem Racismo’

0
622

A oficina “Saúde Mental sem Racismo – Vivenciando o Preconceito, Refletindo sobre a Discriminação”, que acontece no dia 15 de junho, em Curitiba, ainda está com inscrições abertas. A ação tem como objetivo discutir a saúde mental e os impactos da violência subjetiva do racismo para a população brasileira. Podem participar do evento psicólogos/as, estudantes e interessados/as em conhecer o tipo de violência que afeta mais da metade dos/as brasileiros/as.

O evento faz parte dos preparatórios para o II Encontro Nacional de Psicólogas (os) Negras (os) e Pesquisadoras (os) das Relações Raciais e Subjetividade (II PSINEP), que acontece de 4 a 7 de julho, em Recife. Em vista ao Encontro, diversas atividades regionais e nacionais estão sendo realizadas para envolver a sociedade. A programação das ações pode ser acessada neste site.

A oficina “Saúde Mental sem Racismo – Vivenciando o Preconceito, Refletindo sobre a Discriminação” é promovida pelo Sindypsi-PR, em parceria com a Rede de Mulheres Negras-PR (RMN-PR), Instituto AMMA Psique em Negritude, SISMUC, CRP/PR e SESA.

Saúde Mental sem Racismo – Vivenciando o preconceito, refletindo sobre a discriminação
Data: 15/06, sábado
Horário: 10hs às 14hs
Local: Auditório do Sindicato dos Servidores Municipais de Curitiba (SISMUC) –
Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar. Conjunto 901/902 – no centro de Curitiba.

Inscrições: http://www.sindypsipr.com.br/site/?p=1248

saude mental

Sem comentários

Deixe uma resposta

*