Sindypsi-PR realizará seminário sobre como empreender na Psicologia

Evento será no dia 13 de abril, em Curitiba. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Estão abertas as inscrições para o seminário: Como empreender na Psicologia?!$

No dia 13 de abril o Sindicato dos Psicólogos do Paraná organizará um seminário sobre empreendedorismo na área da Psicologia. O evento começará às 14h no Sindicato do Comércio Atacadista (SINCA/PR).

As inscrições são gratuitas e somente poderão ser feitas pelo site do Sindypsi/PR. Será emitido certificado aos participantes. As vagas são limitadas.

A proposta do evento é apresentar palestras de profissionais de diferentes segmentos, englobando os mais importantes aspectos relacionados à abertura e à gestão de empreendimentos na área da Psicologia.
Serão ofertadas palestras com o objetivo de dar orientações para Psicólogos/as autônomos/as, ou àqueles que pretendem abrir uma clínica. O evento prevê também espaços para tirar dúvidas de questões jurídicas, contábeis e práticas de gestão.

>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI (vagas limitadas)

PROGRAMAÇÃO: (veja aqui o flyer da programação)

14h: Abertura do Evento – Psic. Rogéria Sinimbu Aguiar – Presidente do Sindicato dos Psicólogos do Paraná.

14h10: Aspectos Societários e Tributários das Sociedades Profissionais e dos Profissionais Autônomos da Área Médica.Palestrante: Tânia Terezinha Dobrovolski Pereira, bacharel em Direito pela UFPR, Técnica em Contabilidade, consultora empresarial há 21 anos, sócia diretora da Marmo Contábil, presta serviços de Gestão Contábil para clientes de diversos ramos de atividade, inclusive da área médica.

14h50: Tratamento Tributário de clínicas e hospitais: atualidades. Palestrante: Marcelo Diniz Barbosa – Escritório de Advocacia Andersen Ballão

15h30: Coffee-break

15h50: Práticas da Gestão de Uma empresa: as facilidades e as dificuldades. Palestrante: Sérgio Luís Ferraz Spinato – Diretor Secretário do Sindicato dos Psicólogos do Paraná, Psicólogo CRP – 08/04902 e Administrador de empresas, com formação em Dinâmica de Grupos, Jogos Dramáticos e Coaching Executivo e Empresarial. Trabalha principalmente na área de desenvolvimento e educação em empresas nacionais e multinacionais. Suas atividades profissionais envolvem treinamento, desenvolvimento e coaching.

16h30: O que o SindyPsi faz por você e o que você pode fazer pelo SindyPsi! Projetos de Lei em prol da Psicologia, o que fazer? Palestrante: Psic. Rogéria Sinimbu Aguiar CRP-08/05128 – Presidente do SindyPsi/Pr. Formada pela UTP, pós-graduada em Sexualidade Humana pela mesma Universidade. Atua como Psicóloga Clínica em consultório particular e como psicóloga Jurídica no âmbito da segurança pública. Também representa o Paraná na FENAPSI – Federação Nacional dos Psicólogos no cargo de Diretora de assuntos jurídicos.

17h: Encerramento

Serviço:
Como empreender na Psicologia?!$

Data: 13/04/2012
Informações: (41) 3224-4658
Local: Alameda Prudente de Moraes, 203 – Mercês | Curitiba/PR – Auditório Principal do SINCA/PR