Psicólogo(a) Servidor Público: filie-se ao SindypsiPR

0
513

servidores

O começo de 2015 já mostrou às trabalhadoras e aos trabalhadores que, em momentos de crise, os governos, em todas as esferas, não pouparão esforços para retirar direitos dos servidores públicos. A expressão desse cenário aqui no Paraná chegou ao ápice no dia 29 de abril, quando o governo Beto Richa (PSDB) reprimiu fortemente a manifestação de servidores públicos que eram contrários ao confisco de fundos da ParanáPrevidência. O “Massacre do Centro Cívico” terminou com cerca de 250 feridos e uma certeza: somente a organização dos trabalhadores poderá barrar as políticas municipais, estaduais e nacionais de austeridade e cortes.

O Sindypsi PR está ao lado dos psicólogos e das psicólogas servidores públicos para lutar contra o retrocesso e pela manutenção de direitos conquistados com muito esforço.
Filie-se ao Sindypsi PR e lute conosco.

Para se filiar, é só efetuar o pagamento do boleto de Contribuição Associativa que chegou ou deve chegar à sua residência em breve.

Caso não tenha recebido, clique no link e solicite a segunda via -> http://www.sindypsipr.com.br/site/ficha-de-filiacao/

Sem comentários

Deixe uma resposta

*