Ato em Brasília pela aprovação das 30h: Informações sobre ônibus saindo de Curitiba

0
293

Ato será no dia 5 de novembro. Inscreva-se até dia 2.

caravana

Estamos na reta final da tramitação do PL 3338/2008, que regula a carga horária dos psicólogos em 30h semanais. O projeto tramita há diversos anos e chegou o momento de ser sancionado ou vetado pela Presidenta Dilma. Nunca estivemos tão perto desta conquista histórica para a nossa categoria. No entanto, precisamos intensificar nossa pressão política para que Dilma escute os psicólogos e sancione o projeto.

O Sindicato dos Psicólogos do Paraná, outros sindicatos estaduais e a FENAPSI – Federação Nacional dos Psicólogos estão organizando um ato nacional para o dia 5 de novembro, em Brasília. Estaremos lá e te convidamos a fazer parte desta manifestação.

Enviaremos um ônibus para um bate-volta em Brasília, com saída e retorno em Curitiba. A saída seria na TERÇA-FEIRA (04/11) às 13h, com chegada em Brasília na manhã de QUARTA-FEIRA (05/11), volta na noite de QUARTA-FEIRA (05/11) para chegada em Curitiba no início da tarde de QUINTA-FEIRA (06/11). A viagem de ônibus não teria custos, porém gastos com alimentação são de responsabilidade dos interessados na viagem. Estudantes e psicólogos são bem vindos!

Para garantirmos a viabilidade da caravana ao Ato Nacional em Brasília solicitamos que apenas os interessados que dispuserem dos três dias para a viagem, preencham o formulário que se encontra neste LINK, até, NO MÁXIMO, DOMINGO (2 DE NOVEMBRO).

Registramos que o preenchimento do formulário não significa que a inscrição esteja realizada. Aguarde confirmação no seu e-mail, com mais informações!

Se você não puder participar do ato em Brasília, componha a Mobilização Virtual com a hashtag #SancionaDilma e #30hpsicologos nas redes sociais!

Vamos pressionar a Casa Civil e garantir mais direitos para nossa categoria e para a população assistida pelos psicólogos brasileiros!

Para mais informações, entre em contato:

Sindicato dos Psicólogos do Paraná

(41) 3224-4658 / (41) 9934-4676 – sindypsipr@sindypsipr.com.br

Falar com Cesar Fernandes – Assessor Sindical

Sem comentários

Deixe uma resposta

*