Publicação do Sindypsi PR registra luta pela jornada de 30 horas

Sindicato preparou uma plataforma com o histórico da luta pela aprovação do PL das 30 horas. O conteúdo conta com um breve histórico sobre as conquistas trabalhistas das quais usufruímos hoje

O Sindicato dos Psicólogos do Paraná (Sindypsi PR) organizou uma publicação na plataforma multimídia Medium para registrar a brava luta dos psicólogos e psicólogas brasileiras pela aprovação da jornada de trabalho de 30 horas semanais. A formulação desse registro veio com a necessidade de reunir informaçoes das atividades passadas para que sirvam de fôlego para os novos passos.

A publicação conta com um breve histórico sobre as lutas que conquistaram os direitos trabalhistas que temos hoje e narra a trajetória do Sindypsi PR na luta pelas 30 horas.

Para acessar a publicação, CLIQUE AQUI!

30horasmedium