Mesa Redonda – Profissão: Psicólogo

No dia 12 de Março, o Centro Acadêmico de Psicologia Raquel Assumpção (CAPRA) realizará uma mesa redonda sobre a profissão de Psicólogo, abordando o tema “Profissão: Psicólogo. Como é X Como poderia ser”.

O evento acontecerá às 18h, no Anfiteatro da FEPAR, e contará com a presença de Thiago Bagatin, o presidente do Sindypsi, para integrar a mesa redonda. Além dele, também fará parte da mesa o conselheiro do Conselho Regional de Psicologia André Luiz Vendel.

O evento é destinado à alunos e futuros alunos de psicologia que tenham interesse em saber como a profissão funciona, quais são os direitos, quais os deveres, o que são os conselhos, os sindicatos, o que a política tem a ver com isso tudo.

Mesa Redonda: “Profissão: Psicólogo. Como é X Como poderia ser”

Data: 12 de março
Horário: 18h
Local: Anfiteatro da FEPAR – Faculdade Evangélica Do Paraná, Rua Padre Anchieta, 2770, Curitiba.

1972348_654594544598249_686166586_n