Contribuição associativa para os que desejam se filiar ao SindypsiPR

0
534

contribuicao

Nas próximas semanas, os psicólogos e as psicólogas paranaenses vão receber em casa a guia de contribuição associativa do Sindicato dos Psicólogos do Paraná no valor de R$92. Ela não é obrigatória, e deve ser paga somente por aqueles que desejam se filiar ao Sindypsi PR.

A contribuição associativa é diferente da contribuição sindical, imposto previsto pela CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) que deve ser pago por psicólogos e psicólogas com registro ativo no Conselho Regional de Psicologia. A contribuição sindical já foi recolhida pelo Sindypsi PR nos meses de fevereiro e março.

Já a guia de contribuição associativa pode ser paga até 31 de julho e garante a filiação do psicólogo ao Sindypsi PR até o mesmo período de 2016. Caso o/a psicólogo/a não deseje se associar ao Sindicato, é só ignorar o boleto.
Apesar de ser facultativo, o pagamento da contribuição associativa fortalece categoria no Paraná, uma vez que cria estrutura para que as atuações do Sindypsi PR. Além disso, o filiado e a filiada têm direito a assessoria jurídica gratuita e a vários convênios firmados com o Sindicato. Clique no link e confira: http://migre.me/qp8pO

Sem comentários

Deixe uma resposta

*