Agosto é Decisivo! Petição pelas 30 horas

O mês de agosto é decisivo para a categoria dos psicólogos e psicólogas. Neste mês o Projeto de Lei das 30 horas deve passar pela Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara dos deputados e chegar às mãos da presidente Dilma Houssef.

Então para pressionar ainda mais a Presidência da República, está em fase de coleta de assinaturas a petição online pela aprovação da PL das 30 horas. Assine e divulgue para mostrar que somos muitos a favor dessa causa.

Assine aqui a petição online pela aprovação do Projeto de Lei das 30 horas para os psicólogos e psicólogas do Brasil: http://migre.me/kbTGQ

O Projeto de Lei 3338/05, mais conhecido como PL das 30 horas, visa reduzir a jornada dos trabalhadores da Psicologia de 40 horas semanais para 30 horas semanais. Por mais que os governos (nas esferas municipais, estaduais e federal) às vezes defendam que a redução da jornada é inviável por causa do ônus causado aos cofres públicos, muitos outros exemplos nos mostram o contrário: somente no Paraná, psicólogos de aproximadamente 80 cidades já trabalham no máximo 30 horas semanais. É possível ter uma jornada de trabalho mais justa e saudável.

A HORA É AGORA!
#30horaspsicologos