Saiba mais sobre a filiação ao Sindypsi PR

post-convenios

As psicólogas e os psicólogos do Paraná recebem, nessa época do ano, a guia da Contribuição Associativa do Sindypsi PR. Ao realizar o recolhimento, a(o) psicóloga(o) tem acesso a uma série de convênios especiais firmados entre o sindicato e prestadoras de serviço. São planos de saúde, planos odontológicos, escolas de idiomas e empresa de contabilidade online com descontos imperdíveis para quem decide se unir ao sindicato. Lembrando que as(os) associadas(os) têm acesso a assessoria jurídica gratuita e a todos os eventos promovidos pelo Sindypsi PR.

Clique aqui para saber quais convênios estão disponíveis.

Além disso, a contribuição é uma das principais fontes de financiamento do Sindypsi PR. É por meio dela que o sindicato garante estrutura para construir as mobilizações pela valorização da categoria.

A vigência da filiação tem duração de um ano a partir do vencimento do boleto.

Se você deseja se filiar, é só realizar o recolhimento do guia que chegou ao seu e-mail. Após o pagamento, você estará automaticamente filiada(o) ao Sindypsi PR e poderá aproveitar os convênios. Se você não recebeu a guia em é só clicar no botão abaixo e solicitar a segunda via da Contribuição Associativa.

bt-2viafiliacao